Ecléticos

Tudo !
Tudo !

Eu quero é tudo !

Fomos convidados para uma festinha de criança. Então, com os conceitos já concebidos, uma boa dose de paciência reservada e um banho para me livrar do cansaço da sexta-feira, lá fomos nós. Afinal, festa é festa!

O lugar era o paraíso na terra para a pirralhada, pois tinha tudo o quanto era brinquedo. Mas o que impressionou, sem dúvida alguma, foi o menu da festinha. Tinha toda aquela coisa de primeiro os salgados, salgadinhos, hamburguinhos, batata frita, pão de queijo, cachorrinhos, sopa de feijão na caneca ((feijão!!!)), linguicinha com farofa, sanduíche de salmão e camarão, empadinhas, pratinho com massa ((massa)), pizza e para arrematar uma saladinha de folhas ((saladinha!!!)) e lá vem mais petisquinhos. Canta-se o parabéns e chega o doce, bolo, docinhos, churros ((churros!!!)), sorvete, mini-tortinha de chocolate e… Ufa ! (Impossível sair ileso – maravilha de perdição)

Isso sim é que é um menu eclético !
(Comer foi quase tão bom quanto conversar com alguns amigos loucos)

***Ps.: Pense bem antes de me convidar …. (hehehehehe)
– Muito divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>