1x 2

Fim de folga
Fim de folga

Ahhhh…Mar…ço!
Novamente o começo.

E fevereiro ficou para trás. E eu, já estava tão me sentindo em férias que, o que realmente precisava agora era de um tempo de adaptação para voltar à vida-louca. (Tá, eu adoro a loucura, mas as vezes ela excede o limite do aceitável…Hahahaha = Risadinha de nervoso… só de pensar em como vou resolver tudo-ao-mesmo-tempo-agora! E, de como vou aguentar o meu torturador master, o despertador).

Bem, fevereiro foi climaticamente um tanto enjoadinho, calor, temporal, raios e vento no litoral. Mas, nada que atrapalhasse nossa alegria de chiclete que ainda faz bolinha.
O grude foi grande! A princess esta cada dia “mais grande”. As ideias quase explodiram de tão grande! Mas o amor continua lindo…Ops, muito, muito grande! (Hahahaha… Me fez até pular da guarita do salva-vidas para registrar o “momento” em família. Amo! )

Que venha março! E que o cansaço seja apenas de ter espalhado coisas maravilhosas por aí!

Ps.: Para que fazer hoje se…
(Ah! Sei lá! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>