1×2

Grudinha
Grudinha

A César o que é…
“Dá-me Julho !”

E já estamos em Julho. Mês que Julio Cesar resolveu que seria uma homenagem a ele mesmo, visto que ele nasceu neste mês. Nada como ser autoconfiante, ter um superego e sambar na cara da sociedade. E assim caminham os meses!

Por aqui, mais um imperador faz aniversário este mês, meu japa que segundo a princess tem a altura do Napoleão. Hum…Estes conquistadores me fizeram lembrar de um versinho: “Napoleão com sua espada conquistou uma nação, já você bem de mansinho conquistou meu coração”! <3 E tem ainda as priminhas Isabella e a Manuela que fazem aniversário bem pertinho. Duas lindas! <3 * E as férias!…Simmmmm….As férias! <3 <3 <3 Então…Beijinho para você junho. Mês que resolveu zoar com a temperatura alternando entre máximo, mínimo, máximo, mínimo, máximo, mínimo…Tá, de todo não foi ruim, estamos com saúde, com um sofá novo, com pimentas em nível avançado, cheios de trabalho, rodando e pirando, mas felizes e grudados como hamsters. Ps.: Cesar querido…você esqueceu de: – Decretar todo o mês de férias em homenagem a ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>