1×2

Luz do Sol
Luz do Sol

Ah! Gosto…
Economizou no tempero…

Agosto poupou nos feriados (desgraça), em meu pagamento (tragédia), na estabilidade do tempo (socorro) mas ostentou na inflação e abusou da minha paciência (aff!). Porém, como nada abala minha tranquilidade…vou seguindo em frente com o meu plano (respira, inspira e não pira).

E…Como não gosto de Mimimi, me diverti um bocado com os dois aliens que vivem comigo. Em agosto, descobrimos o universo paralelo da pesca com salsicha…pescamos e pescamos; princess fez aniversário e tirou onda com seus roller…infarto de mãe certo; os primos brincaram muito…mas não conheceram o mito do saco de lixo preto (hahahaha – esta é para poucos) e os bichinhos da Expointer foram devidamente conferidos…meleca pouca nas mãos é bobagem. No mais, comemos, rezamos e amamos (Só não enricamos, ainda!)

*Falando em enricar…A Popi está produzindo, ou melhor, defecando os números que devo jogar na mega-senna! (E isto é sério! Vai que dá certo! Juro que ela faz números com seu coco. Hahahaha)

Ps.: Até a merda serve de adubo!
(E isto é tudo!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>