1×2 Abril

LoV.U
LoV.U

Primeiro de Abril!!!
Março acabou…e, não é piada!
Ufa! Finalmente terminou o mês interminável! Março deveria se chamar algo como infinitum. Como pode isto? Os dias pareciam multiplicados, sem feriados, sem um refresco…mas março, só para devolver a tua “zoação”: -“Acabou play-boy!”

Tá, nem tudo foi assim…história sem fim, está mais para muitas histórias com início ao mesmo tempo. Volta às aulas, volta à rotina, corre para cá, depois para lá, engole o que dá, prepara as coisas para amanhã, para depois, para a semana que vem, talvez já adianta o próximo mês, milênio, sei lá (Hehehehehe), vai pirando…mas já que está na loucura…enlouquece junto! (E viva a insanidade de março!)

Mas, nem tudo foi apenas correria, algumas voltas pelas terrinhas rio-
grandenses pararam um pouco a “marçonite aloprada”. E, a melhor de todas as “indiadas” foi a pescaria no Forromeco (nem te explico onde fica por que só quem foi guiado uma vez até lá, sabe voltar…hahahaha). Lugar lindo, melhor recepção impossível, churrasco maravilhoso, onde estão os peixes mais espertos e escondidos do universo (Hehehehe) e as mosquitas mais furiosas da galáxia.
Amamos!

Bem, já estamos mais adaptados a “vidinha louca” novamente.
Que venha Abril! Que a piadinha que inicia o mês seja leve e divertida!

*Abril, abrindo suas portas com um feriadão! (É puro amor!)

Ps.: Olha ali que impressionante…
Fica olhando que eu roubo o teu chocolate! (hahahaha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>