FériaS

Ai...Se ele te pega...
Ai...Se ele te pega...

E agora você diz…
Vem cá que eu te quero!

Simmmm…Vem cá férias, volta, volta, eu ainda te quero! “Te quiero mucho”!
Ah! Como é bom ficar de folga!
Mas…O que me conforma ao retornar ao trabalho é que eu gosto do que eu faço! Logo, logo a preguiça passa, a roupa cai melhor no corpo, o relógio pulsa no pulso e começo a me divertir. (E…a contar e a esperar pelas próximas férias…Hehehehe)

* Logo, sem perder tempo neste final de férias, a Princess sugeriu que trocássemos o CD dos “quero-queros”, que este ano vimos e ouvimos bastante pelas dunas, por um “ai se eu te pego” (apenas para dar uma atualizadinha básica). Já as corujas trocariam o “cru…cru” por cozido (por que faz muito tempo que elas estão dizendo que está cru, né!). Depois só falta eles se re-nomearem de pássaro-melancia, maça, uva e se juntarem ao Kiwi…(Oh! NO!)

Bem, como ainda não ganhei na Mega para sumir pelo mundo… aos poucos retomarei minha rotina, respirarei um gás carbônico urbano mais concentrado que agitará tudo por aqui. # Aguardem (ou não! Hahahaha)

Ps.: “Tô tirando onda”…
(Só tenho que achar onde está o meu Camaro! Hahahaha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>