Japalemão…

japolândia
japolândia

Só em Ivoti…,
Ih…vou…ti..!

Ivoti, onde os alemães se misturaram com os japoneses ou vice-versa. Bem, todo o final de mês tem feira nas duas colônias e, uma mais deliciosa que a outra. Sempre no último domingo de cada mês.

Do lado dos alemães tem cuca, rosca, nata, mel + queijo, salame e cachaça e fica próxima a ponte do Imperador, na rua histórica das casas de enxaimel. Dá para se divertir bastante e o lugar é lindo.

Já para os lados dos japas, para o qual rumamos hoje, tem muita verdura, comidinhas típicas, conservas e dá para almoçar por lá (nikuman, oniguiri, guioza, yakisoba, peixe assado, espetinho de carne, entre outros). Ainda haviam doces típicos, biscoitinhos e sucos naturais (o de butiá era a sensação).
* Tudo preparado por japoneses, e alguns infiltrados, tudo muito gostoso e mais barato que em um restaurante. Por lá tem mesas (ao ar livre), mas é bem estilo acampamento…limpo, mas sem frescura.
* Se der sorte ainda verá uma luta de sumô ou uma partida de “criquet”.
> Fica ao lado do memorial Japonês que por si só já vale uma visitinha.

=> Me inspirei para escrever tudo isto por que uma japonesa reconheceu a May como filha da mãe que tem um blog…É a fama! Hahahahaha
(vou tentar escrever mais…tentar…)

Ps.: Melhor é misturar tudo de vêz!
(e… Eu sei do que estou falando!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>