MotoMais


Quando você pensa…
Você só pensa!

Faz algum tempo que meus amigos me alertam para os assaltos praticados por motociclistas. Quando uma moto para no semáforo já fico meio que de olho na pessoa e coisa e tal. Mas, nem tudo está perdido. O que é previsível, nem sempre é previsível, muitas vezes é apenas preconceito.

Estava sentadinha no parcão admirando a patinação da princess quando ela me chamou para que observasse um senhor cego que ia se dirigindo para atravessar a Av.Goethe. Eis que ele para um pouquinho já se preparando para atravessar, quando uns três motoqueiros começam a acelerar. Ele se atrapalha um pouco.

Aí…Aí que um motoqueiro estacionou a moto, aguardou os carros pararem novamente ao lado do cego porque abriu o sinal, atravessou-o com segurança sobre dois cruzamentos e retornou para buscar a moto e continuar a sua tarde.
( E eu, sem acreditar no que via, ainda fiquei atenta tendo uma certeza de que o senhor seria assaltado, pronta para gritar alguma coisa caso necessário). Infelizmente a violência está nos tirando a calma, a beleza e a crença em nossa humanidade.

# Motoqueiro que atravessou o senhor cego hoje (01/10/2015) na Goethe eu o vi, lhe admirei e virei tua fã. Me fez acreditar que o mundo pode ser melhor e a que humanidade ainda existe! # Tu é o cara!!!
**Pena que no meu medo momentâneo acabei não anotando a placa da tua moto. :-(

Ps.: São nossos atos que mudam a sociedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>