Ta…tu

tatu-bola
tatu-bola

Tá…Como é que tá tu ?
…Tatu ?

É…Eu não posso dizer que amo futebol… Se quer sei dizer o que faz um centroavante, um ala ou um sei lá o quê… E quase morro rindo da minha própria ignorância escutando um jogo narrado (Simplesmente incompreensível! Hahahaha). Bem, confesso que torço para o Internacional Futebol Clube – de Porto Alegre, minha cidade, por que aqui, ou você torce para o Grêmio (nunca) ou para o Inter (o melhor) – Hehehehe…
* Não dá para ficar imparcial, assim como não há como não torcer para o Internacional!

Obs.: Ambos os times já foram campeões mundiais interclubes (Grêmio em 1983 e Inter em 2006). E, quando eles se enfrentam em um Grenal (Grêmio + Internacional) é sempre uma “peleia braba” (pro Grêmio- hehehe). Por aqui, a rivalidade é tanta que o torcedor do time perdedor, sofre por dias após o jogo com as inúmeras brincadeiras dos torcedores adversários. (Ah! E existe um ditado que diz: -“Não basta torcer, tem que “secar” muuito o adversário!)

E aí que, querendo ou não (não!), minha cidade vai ser uma das sedes da Copa do Mundo FIFA 2014.
+ Bem, esta semana colocaram o mascote da futura Copa no Brasil, bem no centro da cidade. Então, aproveitamos que passamos por lá e registramos o simpático Tatu-bola. (Adoramos o animal escolhido! Muito legal!)

(Pena que, Zuzeco, Fuleco, Amijubi, são os candidatos a nome do bonitinho. Coitado! – Ninguém merece tanto mal gosto!)

Ps.: Então tá… tatu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>