Tom

 ^ Asas ^
^ Asas ^

Anjos eu tenho 12…
Foi minha prima quem os contou!

Dar asas a imaginação faz dela algo de outra dimensão? Mas afinal, onde ficam as ideias? De que são feitas? Como surgem? E por que fogem? Será que ficam guardadas esperando algum momento? Mas que momento?
…É fato que, quando imaginação voa…nem os pés ficam na terra!

Bem…Voltando a história dos anjos…Ela é real (hehehehe)! Lembrei dela por que hoje fomos finalmente visitar a exposição – Tom / o imaginário da paleta à letra , de André Neves – Sala O Arquipélago / Centro Cultural Erico Verissimo (terça a sexta- 10h – 19h/ sábado- 11h – 18h)…Para quem não sabe onde fica – Rua dos Andradas 1223/ Porto Alegre -RS.
*** Permanece em exposição até 10/11 > Simplesmente imperdível!

Adoramos a mostra! Ela é composta basicamente pelos estudos, ideias e ilustrações utilizadas na construção do livro – TOM. + Tom é um menino que vive em seu mundo a parte (autista)… A história de Tom é contada por seu irmão, que sempre o observa intrigado: “Por que Tom não brinca? Por que Tom não diz o que sente? (…) Onde Tom guarda todos os seus sonhos?”. Até que um dia, Tom chama seu irmão para que conheça o seu segredo e assim possam, de verdade se aproximar… Neste segredinho se encontram os passarinhos…
(Os desenhos mostram meninos, pássaros e meninos-pássaros – todos lindos!)
> A história é legal, a ilustração melhor ainda e a exposição maravilhosa! (Não deixe de passar por lá!)

Ps.: Descobri que não existem minhocas na minha cabeça…
(Mas lagartas esperando por suas asas!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>